Inspirações Pra Sua Decoração

Inspirações Pra Tua Decoração

O grafite tem autoria de Milo Tchais. Cadeiras, mesa e estante da Ray Mobiliário. Garrafas de vidro viraram luminárias de teto, executadas perante encomenda pela Centru. O sorvete Chocolate Fudge Brownie leva pedaços desse bolo. Os preços da marca irão de dez a 17 reais. Vasos de zinco com suculentas formam arranjos na área externa. Parelhas, as luminárias pendentes de borracha Unfold, da Muuto (Micasa), mostram-se na área do balcão. 2 gelatos deliciosos à base de leite: açaí (à esq.) e iogurte com morango. 12 Ideias De Decoração De Páscoa Descomplicado E Barata : de nove a quatrorze reais, segundo a quantidade.

Advertisement

No segundo piso, o espaçoso salão abriga cadeiras da Oppa e almofadas estampadas da marca Isolda. Prático, o piso de porcelanato (Portobello) tem a aparência de madeira antiga. Boa pedida para os dias quentes é o sabor de maracujá da Amazônia. Os gelatos saem entre 11 e quinze reais, conforme a quantidade de bolas. Potes de vidro organizam os complementos usados na realização dos sorvetes.

  • Clara Castanho comentou
  • Afegane: uma política monetária forjada entre conflitos zoom_out_map
  • 159 “Cell quer realçar o teu corpo humano!!” O Prelúdio Antes do Terror 30 de Setembro de 1992
  • 10/11 (Evelyn Müller/Divulgação)
  • 2 2) Garrafas Pet
  • Adesivos de parede
  • Decoração de Cozinha com Faixa de Pastilhas na Extremidade das Paredes

Lúdicas, as luminárias de acrílico com formato de picolé têm lâmpadas de LED. A criação pertence ao escritório Promenade. O adocicado de leite argentino bem como está no recheio. Cada paleta custa entre 6 e 8 reais, segundo o sabor. Fundada em 1978 nos EUA, a Ben&Jerry’s, que hoje interessa a Unilever, aportou pela cidade com dezesseis sabores de sorvete. 70 Modelos Pra Decorar A Tua Cozinha da matéria-prima é adquirida de pequenos produtores de países em desenvolvimento, como as bananas que vêm do Equador. Um dos diferenciais são os grandes pedaços de A Primeira Disputa De Caráter Político , cookie e amêndoa incorporados às receitas.

Advertisement

Com matriz em Londres, a Dri Dri, trazida a capital paulista pelos empresários franceses Nicolas de Virieu e Dimitri Mussard, fabrica os usuais gelatos italianos, preparados sem a adição de gordura vegetal, aromatizadores, corantes e conservantes artificiais. Mesclando o estilo colorido dos endereços estrangeiros com um tempero de brasilidade, a decoração da loja convida a refrescar o paladar sem pressa.

O projeto de interiores leva a assinatura do escritório francês Virieu & Di Petrillo e do paulistano Estúdio Tupi. “Adoramos São Paulo, uma cidade supermoderna, e a ideia foi incorporar um pouco do visual urbano aos espaços”, explica Nicolas. Bem iluminado, o salão, no segundo percorrer, tem piso de cimento queimado, banco de MDF, cadeiras com tipo de bistrô e almofadas estampadas - tudo pra formar um clima despojado.

Advertisement

Ingredientes naturais vindos de numerosos lugares do mundo compõem os gelatos da brasileira Cuordicrema, que utiliza usuais técnicas italianas formadas há séculos. “Leite e frutas são nacionais, o chocolate é belga. Neste instante o pistache e a avelã vêm da Itália”, reitera Fábio Lampugnani, sócio da corporação com a nutricionista Renata Florim.

Pela loja do bairro do Itaim Bibi, os compradores são capazes de observar, a partir de um painel de vidro, a preparação dos gelatos artesanais. Após prontos, estes são colocados nos pozzettos - recipientes com tampa de aço inox que protegem os 18 sabores no balcão contra a apresentação a luminosidade e ar.

Share This Story

Get our newsletter